Banco Imagens
  pesquisar
 
banco imagens
login
USUARIO:
CONTRASEÑA:
 
  Si todavía no es usuario regístrese!
 

2012-12-19

   
 

   
 

   
 

   
 

   
 
  Maria Fernanda Costa

fernanda.pires.costa@gmail.com

Após ter viajado imenso por outros países, e tendo regressado à terra Natal - Assentis- casualmente descobri a casa - estúdio Carlos Relvas, Umas breves palavras simples e despretensiosas - os autarcas quando possuem formação de berço dificilmente deixarão passar ao lado a possibilidade de fazerem história -. Neste caso far-seá história duas vezes - Carlos Relvas e Veiga Maltez.
   
  Patricia Melo

plmelo@gmail.com

Se olharmos ao trabalho que desenvolveu em diversos domínios, verifica-se que o ócio nunca foi o seu modo de vida. Bem pelo contrário, a qualidade e perfeição do que se realizou demonstram sempre um esforço árduo que só uma dedicação extrema possibilitava.
   
  rita

rita-nu@hotmail.com

so posso dizer que depois de ter visto esse museu em oitentas e nos noventa quase assisti a sua completa ruina.tenho a dizer que a camara da golega esta de parabens e que me alegra muito ver que ainda hesiste alguem neste pais que de valor ao que e nosso e tao rico
   
  Daniel Pina Cabral

dpc.ip@sapo.pt

Gostava de vos dar sinceramente os parabéns pelo trabalho excelente deste site. Que melhor homenagem a Carlos Relvas do que a utilização das novas tecnologias, que lhe foram sempre tão caras, para divulgar o seu trabalho. Não desistam. Estão no bom caminho! Cumprimentos do Porto. Daniel
   
  liliana henriques

Históriaole@hotmail.com

A casa - estúdio é fantástica, é muito atractiva do ponto de vista pedagógico, esta inserida num contexto exterior muito bem cuidado. Eu adorei. aliás quem olha das janelas do Relvas para a lezíria acho que se sente muito mais Portugues. Quanto à vila, é um exemplo para a maioria das nossas cidades Portuguesas.
   
  Maria Rosendo

mariatrosendo@sapo.pt

Estive ontem a visitar a Casa e devo manifestar à Câmara da Golegã o meu agradecimento por ter sabido preservar este imóvel e o acervo. Foi uma obra excelente - conheci a casa há 15 anos, em ruína e foi uma agradável surpresa o seu actual estado. Deviam apostar em maior divulgação !
   
  Maria Rosendo

mariatrosendo@sapo.pt

Criem postais on-line ! E introduzam mais imagens no "Banco" - são fantásticas e podem contribuir para divulgar a Casa-tesouro da Golegã e do país.
   
  Rui Palhinha

palhinha.rui@gmail.com

Tendo visitado o V. espaço, só posso vos dar os parabéns pelo excelente trabalho realizado. No entanto deixo aqui uns reparo: A visita foi demasiado curta; Modificar o esquema de visitas, de maneira a que se possa usufruir com maior qualidade Chalet. De qualquer maneira estão muito à frente de outras autarquias que não valorizam o nosso património.
   
  MARIA SÃO JOSÉ ALVES SANTOS

mizecoimbra@gmail.com

Parabéns pelo magnífico trabalho de restauro! Parabéns pela deliciosa forma como podemos viver ali aquele mundo que não vivemos. Vale a pena preservar e fazer UM TRABALHO BEM FEITO! O jardim ainda merece um uma intervenção de retoque! Parabéns!
   
  Manuel Gomes

mgomes28@gmail.com

Excelente apresentação on-line da Casa-Estúdio Carlos Relvas. A entrada neste espaço com apresentação do "proprio", está magnificamente concebida!!! Os meus Parabéns!!!
   
 
 
Quiénes Somos | Contacto